Pro Evolution Soccer 2013



Tutorial de como baixar e instalar 


PES 2013
Plataforma:  PC
Estilo: Esportes 2013
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2,75 Gb
O Pro Evolution Soccer 2013 + narração virá com aspectos da franquia Fifa, sua principal rival e que tem dominado as vendas dos últimos anos. Segundo texto divulgado pela Konami nesta terça-feira (24), o título terá o sistema de dribles e armação de jogadas modificados. A empresa afirmou que a nova versão foi trabalhada em três pontos chave: controle total da bola, características do jogador e inteligência artificial pró-ativa.
A personificação dos jogadores, fazendo com que o avatar no game reproduza o estilo de corrida, domínio e drible dos craques que representam na vida real, foi incluída na franquia Fifa de 2010. PES 2013 Cristiano Ronaldo, por exemplo, corre mais inclinado para frente que os outros jogadores, como na vida real. A Konami, contudo, prometeu uma grande alteração neste sentido. Segundo o texto, um grande número de jogadores terão suas características copiadas.


Atenção:É preciso baixar o utorrent ou bittorrent.
clique em download para baixar o utorrent: Download
clique em download para baixar o bittorrent: Download


clique abaixo para baixar o jogo :

Image and video hosting by TinyPic




Atenção:é preciso baixar o patch Pesedit para que o jogo funcione normalmente.
Para baixar clique em: Download

narração:narração de sílvio luiz e mauro beting PES 2013: Download 

Tradução PT-BR:clique em: Download





29 comentários:

UIRA disse...

´pega em XP?

Turbina Downloads disse...

acho que pega sim mais eu ñ testei

Thales disse...

OU nO meu Pc Ele Não Pega No mOdo Tela Cheia Eae O Que eu Faço

Thales disse...

E Como faz Para Atualizar ele Pra Jogar no Modo Online ?

Thales disse...

Ele Tha Um Pouko Lags ea Tem geito de deixar ele perfeito

Anônimo disse...

o mozila não esta compreendendo o endereço, o que fazer

Unknown disse...

pow ta faltando a pasta img . pra mim colocar traduçao e narraçao

Unknown disse...

o que eu faço ?

Anônimo disse...

onde fica o pes edit?

Anônimo disse...

Instalei o jogo mas quando vou abrir a pasta não aparece outros documento, o que pode estar acontecendo?

Anônimo disse...

pensidit nao vai aki tem como por otro link dele nao ?

Anônimo disse...

Aff alem de pesedit nao pega o link narração tbm nao pega concerta isso ai mano poe otro sei la !!!

Turbina Downloads disse...

vou conserta aki flw

Anônimo disse...

como q eu faço pra instalar no windows 8??

Unknown disse...

eu ñ comsigo embaixa o jogo oq ue quer eu faço
fala ai pow
na lpz

Anônimo disse...

pega no windows 8?

Anônimo disse...

pega sim eu tenho e pegou perfeitamente gente e massa ok

Anônimo disse...

mano mas quando eu clico em baixar no torrent abre uma pagina em branco me ajuda ae

Delley Britto disse...

link n da nada quebrado

Unknown disse...

quando eu executo o setup da erro, mas n sei resolver pq ta em outra lingua. Pode ajudar?

Unknown disse...

o video não ta funcionando mano como vou instalar

Anônimo disse...

ótimo deu certinho

Anônimo disse...

cara quando eu vou baixar depois que entra a imagem do cristiano o donload para em 22.8. o que posso fazer para resolver o problema?

Unknown disse...

O download demora um pouco mesmo em 22,8% mas é só
esperar

Unknown disse...

mano me ajude n tem outro link do jogo este em 14/07/2019 n esta funcionando bem

Unknown disse...

vim pelo canal virtual e nois

Unknown disse...

vlw por ACTUALIZAR OS LINKS JA TOU BAIXANDO PES13 E CALL OF DUTY 4 Ta funcionando de boa

Unknown disse...

vai toma nu cu

Anônimo disse...

Kkkkkk

Postar um comentário

Free Fire Pointer Blue Cursors at www.totallyfreecursors.com
]